Mobirise

ESPETÁCULO DE NATAL

Mobirise


Toma e Embrulha

Sobre

Na oficina do Pai-Natal, está tudo pronto para o receber e o chefe dos elfos, o Sr. Azevinho, certifica-se de que está tudo no lugar: o espaço perfeitamente limpo e arrumado, a árvore perfeitamente enfeitada e um presente muito especial para a grande estrela desta época… só que não! A confusão instala-se e tudo piora quando Canela e Gengibre, duas elfos que se intitulam de "maiores destruidoras do Natal" decidem roubar o embrulho… E agora, conseguirá o Sr. Azevinho recuperar o presente e salvar o dia antes da chegada do Pai-Natal?

Ficha Técnica

Criação Original Teatro à Solta
Duração: 45 minutos
Classificação: M 3
Encenação: Cristóvão Carvalheiro
Interpretação: Cristóvão Carvalheiro, Jaqueline Figueiredo, Marco Paiva & Tânia Catarino
Ilustraões: Sara Allen

REQUISITOS TÉCNICOS
Espaço: 6,50 x 6,50 metros
Som: disponibilizado pela companhia  
Equipa: 4 atores


"Um dia sem rir é um dia desperdiçado."
Charlie Chaplin

  • DIVERTIDO - Justamente a pensar nos passeios em família, criamos espetáculos divertidos e cheios de humor quer para os mais pequenos, quer para os mais crescidos. Gostamos de comédia e de clown e gostamos ainda mais que não haja idade para rir!
  • PORTÁTIL - Com boa vontade e boa disposição podemos fazer teatro em qualquer lado: em bibliotecas, museus, parques, jardins, praças... O bom do Teatro de Rua é isso mesmo, começa o bom tempo e queremos aproveitá-lo. E porque não aproveitá-lo em família, a assistir a uma comédia incrível do Teatro à Solta?
  • SIMPLES - Para agendar a nossa visita, só precisa de entrar em contacto connosco, escolher o espetáculo, formato e data de apresentação e no dia e hora marcada, lá estaremos. Estamos sempre disponíveis, para esclarecer dúvidas, responder a questões... ou comer um gelado! 
Contactos

Marinha Grande
Portugal

[e] teatro@teatroasolta.pt     
[t] +351 91 011 59 79