site templates free download

FORMATOS

Novo normal, novos formatos!

A pandemia virou-nos a vida do avesso e alterou tudo desde a rotina à forma de trabalhar, por isso tivémos de reinventar-nos para garantir a máxima segurança de todos.
Agora que a normalidade parece estar a regressar, mantemos três formas de apresentar os nossos espetáculos.

Mobirise

Apresentação Convencional

Não há nada como ir ao Teatro, sentar numa cadeira com a folha de sala na mão e esperar ansiosamente pela subida do pano, para assistir a um espetáculo que nos transforme e que desligue o mundo por uma hora ou duas. A magia do palco, das luzes… não tem comparação, por isso queremos que o formato tradicional continue a ser privilegiado, sempre que as condições de segurança o permitam.
Neste formato, deslocamo-nos ao local de apresentação com todo o material cénico e técnico para a apresentação do espetáculo, disponíveis para conversar com o público no final do espetáculo, caso assim o pretendam.

Mobirise

Apresentação Digital em Direto

Numa altura em que nem sempre é possível a apresentação "ao vivo e a cores", urge encontrar-se alternativas. Começam agora a surgir apresentações drive-in ou projetadas, às quais o público assiste dentro do seu automóvel, ou em versão digital, a que o público assiste a partir de casa. Neste sentido, propomos a apresentação do espetáculo em auditório com a transmissão em direto para um público a assistir noutro local, sendo que as necessidade técnicas à transmissão podem ser garantidas pelo Teatro à Solta ou pela entidade contratante. Com o equipamento e atitude adequados, tudo é possível!

Mobirise

Apresentação Digital Diferida

Para além dos formatos em direto, podemos ainda transmitir o espetáculo apresentando uma versão previamente gravada, acessível através de um link disponibilizado diretamente ao espetador. Esta apresentação digital pode ser seguida de um diálogo com os atores, em direto por teleconferência, sendo ideal para escolas: os alunos podem assistir ao espetáculo, fazer as paragens necessárias à análise das obras e no final ainda podem esclarecer dúvidas sobre o texto ou sobre o espetáculo com os atores que o interpretaram. E a aula ainda pode ser preparada em conjunto com o/a professor/a!

O Teatro à Solta vai até si, seja de que forma for e onde estiver. Somos flexíveis e estamos empenhados em levar teatro a todo o lado! 

Ah! E se lhe parecer que não tem as condições necessárias para nos receber, ligue-nos ou envie-nos um email: temos a certeza que encontraremos juntos uma solução adequada às suas necessidades e ao seu orçamento. Não vamos deixar passar a oportunidade de nos conhecermos, pois não?

Contactos

[e] teatro@teatroasolta.pt     
[t] +351 91 011 59 79